quinta-feira, 9 de abril de 2009

Tânia para todas


É tão difícil dizer alguma coisa sobre cada uma individualmente, nós completamo-nos, por isso resolvi escrever esta para todas.
Bem vocês sabem que eu “tenho olho para a coisa” por isso eu nunca me enganei desde o primeiro contacto que tive com vocês e aí esta a prova 4friends4ever.
As pessoas dizem que nesta idade se vive tudo com muita mais intensidade mas eu acho que eu sentir a nossa amizade sempre do mesmo modo, pelo que depender de mim nada vai mudar seja com a distância, com o tempo ou com alguma coisa que esteja para nos separar.
Vocês pertencem-me e eu pertence-vos, tiraram-me um bocado e espero estar sempre inteira, se é que vocês percebem.
Lembro-me perfeitamente do primeiro dia de aulas, tudo novo para mim e para vocês. Eu era tímida e não gostava muito da ideia de me socializar com pessoas que não conhecia de lado nenhum, mas vocês eram diferentes estavam exactamente do mesmo jeito e assim aos poucos fomos desabrochando como uma flor e hoje tudo é diferente.
Vocês fazem parte do meu ser e vou amar-vos durante toda a minha existência.
Vocês ensinaram-me a ser como sou, a crescer mais um pouco e espero que me continuem a ensinar por muitos anos.
Quando nós chegar-mos perto do fim dos nossos dias eu vejo-nos sentadas num alpendre de uma varanda sentadas numas cadeiras de balouço com uma manta pelas pernas, com os nosso cabelos grisalhos, a nossa pele sensível, os nosso ossos fracos, quando o tema de conversa é o passado, o inicio da nossa amizade e os momentos que passámos juntas, e o futuro, todos aqueles momentos que ainda virão e que vamos passar juntas na nossa velhice a falar sobre o futuro das nossas famílias. Com lágrimas a rolar pelo rosto, lágrimas de felicidade e saudade.
Espero que vocês me ajudem a tornar a minha visão realidade.
Prometam-me que nunca vamos fazer chorar umas as outras por maldade, que vamos estar sempre juntas e vamos ser superiores a quem nos queira separar.

AMO-Vos tanto metadezinhas <3>

Sem comentários:

Enviar um comentário